POR FAVOR!!! DESATIVEM O ADBLOCK

POR FAVOR!!! DESATIVEM O ADBLOCK

Pessoal eu sei que é chato mas, se puderem desativar o AdBlock enquanto fazem os downloads de seus episódios, isso já é de grande ajuda para o blog. São apenas 5 segundos de anúncios do adfly e o link com download já estará disponível.

Obrigado a todos ^_^

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Animação/Live-Action da banda Babymetal deverá ser lançado pela Warner Bros



A Warner Bros. anunciou na quarta-feira que está produzindo uma pequena série baseada nas ídolos da banda de heavy-metal BABYMETAL.

A Warner Bros. descreveu a série:



O gênero ação/aventura, vai levar os espectadores dentro do mundo mágico da música heavy metal,  como ele vem sob ataque e como também é um deus solitário, Kitsune forma a banda guerreira BABYMETAL para salvar o dia. Na série, SU-METAL, YUIMETAL e Moa Kikuchi unem-se para, em última instância, redefinir o gênero. A série também contará com novas performances live-action do grupo, que vai entrar no mundo animado através de um portal secreto.

A série será um live-action híbrido e show animado. A Warner Bros.' Digital Blue Ribbon Studio Content, a subsidiária americana Amuse do Japão (Amuse Inc.,) e o gerente da banda BABYMETAL,  Key Kobayashi são creditados como produtores.

BABYMETAL apareceu no The Late Show com Stephen Colbert em 5 de Abril, onde apresentou a faixa "Gimme Chocolate !!" de seu álbum de 2014.

O segundo álbum do grupo, Metal Resistance, chegou ao U.S. Billboard Top 200 em 39º lugar em sua primeira semana de 1 de Abril, tornando-se o primeiro álbum japonês que chegou ao U.S Billboard Top 40 desde Sukiyaki de Kyu Sakamoto e outros sucessos japoneses em 1963, 53 anos atrás.

O grupo começou uma turnê mundial imediatamente após o lançamento de Resistance Metal, começando no Wembley Arena de Londres em 2 de Abril, e concluindo no Tokyo Dome em 19 e 20 de Setembro.


Fonte: [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário